sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Literatura española Música - Philos Musical #2 Produtora Cultural e curadora do projeto, a jornalista Elayne Bione - Artistas mulheres da América Latina

Tá no ar o #PhilosMusical!
Apresentamos a segunda edição do suplemento musical da Philos! O caderno especial com curadoria da jornalista e investigadora de Indústria Musical Elayne Bione, traz o melhor da música chilena feita pelas novas vozes femininas da América Latina. A direção de arte fica por conta da artista baiana Dina Garcia. São 5 cantautoras que mostram o melhor da poesia do #Chile em acordes e tons delicados,poéticos e políticos. 
Acesse: https://wp.me/p8c9Gs-1s7 
Para realizar o download do caderno da Philos Musical #2, clicar sobre as imagens das capas

Jorge Pereira
Editor-chefe da Revista Philos
www.revistaphilos.com


Fundada em 2015, a Philos – Revista de Literatura da União Latina ISSN 2527-113X consagra-se à promoção da diversidade cultural e linguística do mundo latino, a partir da publicação de obras artísticas e literárias que contribuam para a expansão das línguas e espaços linguísticos. Conferimos grande importância a todas as ações que contribuam para a difusão do patrimônio linguístico-cultural, material e imaterial, que constitui a riqueza e a identidade latina. Uma latinidade ativa encoraja o intercâmbio entre pessoas e favorece o diálogo sobre as nossas origens comuns, permitindo o reconhecimento de nossas perspectivas culturais.
Jorge Pereira
Editor-chefe da Revista Philos
Produtor cultural e agente literário pernambucano baseado no Rio de Janeiro e São Paulo. Fundador da Casa Philos e editor-chefe da Revista Philos. Curador de festivais literários e de arte contemporânea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário